sábado, 23 de março de 2013

LUSITÂNIA PROCURA PONTOS


Leão à caça dos pontos perdidos


 LUSITÂNIA recebe Pampilhosa domingo às três da tarde no estádio João Paulo II

Cinco semanas depois, cinco jogos volvidos, o Lusitânia voltou a perder (3-1 no reduto do Nogueirense) no altamente exigente Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro e, como um azar nunca vem só, o Bustelo surpreendeu o São João de Ver (2-0) e ultrapassou os terceirenses na classificação geral, relegando o conjunto de Angra do Heroísmo novamente para os lugares de descida.
Derrotado mas não desanimado, o Lusitânia já prepara a receção ao Pampilhosa para mais uma final rumo à almejada manutenção. A vitória é o único resultado que interessa para os pupilos de Francisco Faria continuarem a depender de si, mas não são esperadas quaisquer facilidades nos próximos três compromissos.
Depois de esgrimir argumentos com o Pampilhosa, os "leões" da cidade açoriana Património Mundial defrontam, fora, o Benfica e Castelo Branco, recebendo depois o Sousense, tudo equipas que estão tranquilas na classificação. As decisões ficam, em princípio, para a viagem a Bustelo e o confronto caseiro com o Tourizense, oponentes diretos na corrida pela permanência, encerrando o campeonato com uma deslocação a Cinfães.

JORNADA

A 25.ª ronda do Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro está agendada na íntegra para domingo, dia 24 de março, e, na circunstância, obedece ao programa que aqui deixamos:
Lusitânia - Pampilhosa (15:00, estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo),
Sporting de Espinho - Nogueirense (14:00),
Cesarense - Sousense (14:00),
Anadia - Bustelo (14:00),
São João de Ver - Tourizense (14:00),
Académico de Viseu - Cinfães (14:00),
Tocha - Coimbrões (14:00)
Operário - Benfica e Castelo Branco (15:00, campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa).

In, DI 21.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário