sábado, 23 de março de 2013

MIGUEL BORBA LIDERA SC ANGRENSE


Miguel Borba preside Angrense  


Miguel Borba foi eleito na noite da passada quarta-feira, por unanimidade, presidente da direção do Sport Club Angrense para o biénio 2013/2015, na Assembleia-Geral ordinária que decorreu na sede do clube, sucedendo no cargo a Avelino Luís Gonçalves que desempenhou funções durante quatro mandatos de dois anos consecutivos.
Para além de Miguel Borba, 47.º presidente do histórico emblema da rua de São João, integram a nova direção Miguel Bendito (vice-presidente), Miguel Sousa (vice-presidente), André Barcelos (tesoureiro) e Paulo Coelho (secretário), a que se juntam quase três dezenas de vogais dos departamentos financeiro, instalações e património, comercial, futebol sénior e formação.
A Assembleia-Geral passa a ser presidida por Francisco Coelho, sendo vice-presidente Pedro Costa, primeiro secretário Isaque Rocha e segundo secretário António Nanques.
Quanto ao Conselho Fiscal, transitam todos os elementos dos anteriores corpos sociais, na circunstância: Arlindo Teles (presidente), Anselmo Barcelos (vice-presidente), Francisco Machado (relator) e Carlos Terra (secretário).
Durante a reunião magna da família encarnada foi aprovada, por unanimidade, a conta de gerência do clube, referente ao período de 16 de abril de 2012 a 20 de março de 2013, com um resultado positivo de 5.779,14 euros. As receitas totalizaram 259.143,29 euros e as despesas 253.364,15 euros.
Foram também aprovados votos de louvor a António Sousa, que cessa as funções de presidente da Assembleia-Geral, depois de ter exercido o cargo durante duas décadas, e à direção cessante, liderada por Avelino Luís Gonçalves.

In, DI 22.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário